terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Olá, sou a Margarida canelas (:
Os meus maiores interesses são : Familia, amigos e claro telemóvel e escrever.
Amo o meu cabelo, e gosto do meu nome ( devo de ser a unica pessoa que diz isso acho eu).
As pessoas as vezes ficam "parvas" a olhar para mim, porque eu gosto de ouvir Jonas Brothers e System of a Down e elas perguntam-me como é que posso de gostar de duas coisas dao diferentes, para ser sincera nem eu sei mas gosto de ouvir de tudo um pouco. Quando tenho tempo livre adoro ler e escrever e os meus livros de edição sao : Vai aonde te leva o coração e escuta a minha voz de Susanna tamaro.
Odeio Palhaços!

Adeus, beijinhos

1 comentário:

Gabrysia disse...

Não importa se os outros gostam ou não da música que ouves... O que interessa é que a música nos encha a alma e o coração, nem que tenha uma letra estúpida e que não quer dizer nada, mas tem a ver com aquele dia/aquele momento...
Ui... mt profundo :p